Paraíba
Publicada em 30/08/21 às 08:37h - 51 visualizações
Operação prende mais de 10 suspeitos de violência doméstica em 2 dias, na PB
É importante que a população não se cale e denuncie as agressões, que podem ser físicas, sexuais, psicológicas, morais e patrimoniais

RW Princesa


 (Foto: RW Princesa)

A Polícia Militar da Paraíba já conduziu mais de dez suspeitos de violência doméstica até as delegacias, entre a sexta-feira (27) e o início da tarde deste domingo (29). As prisões dos agressores, que possuem entre 22 e 49 anos, foram registradas nos municípios de Pombal, São Bentinho, Itabaiana, Riachão do Poço, Lucena, João Pessoa, Alagoa Grande, Patos, São Mamede e São José do Sabugi.

A PM segue participando da Operação Maria da Penha, que ocorre simultaneamente em todos os estados e no Distrito Federal, até o dia 20 de setembro, sob a coordenação do Ministério da Justiça. No combate à violência contra a mulher, é de extrema importância que a população não se cale e colabore denunciando as agressões, que podem ser físicas, sexuais, psicológicas, morais e patrimoniais.

Em muitos dos casos, a vítima não consegue ou têm medo de denunciar o agressor e é neste momento que a participação de vizinhos e familiares é primordial para quebrar o ciclo de violência.

Em caso de emergência, as denúncias devem ser feitas à PM pelo número 190. A população também pode recorrer aos números 197 (Polícia Civil), 180 e 123.




FONTE: Paraíba JÁ.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete


Nenhum registro encontrado


(83) 99963-4538




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 82363 Usuários Online: 20


Publicidade Lateral









Web Rádio Rw Princesa, a evolução do rádio na palma da sua mão
Copyright (c) 2021 - RW Princesa - Todos os direitos reservados